Além do silêncio da noite

Olho em seus olhos
Vejo duas cascatas de águas cristalinas
Sinto um fogo por dentro
Uma vontade louca de te beijar

Suas mãos me tocam
Seu corpo estando ao meu
Como um só ser
Uma só alma

Um só segundo te tenho
Um só segundo e nada mais
Abro os olhos
E não vejo mais nada
Além do silêncio da noite

domingo, 10 de janeiro de 2010

Carícias

Quem é você que chega de mansinho
Me beija e me surpreende
Me envolve com todo o seu amor
E me deixa suspirar a todo vapor

Carícias ao vento
Carícias que surpreendem
Carícias que me deixam
Te envolver em pensamento

Quem é você
Que faz a minha vida
Ficar de pernas para o ar
De tanto amar

São carícias que enlouquecem
E me fazem perceber
O quanto amo você

Um comentário:

Unknown disse...

Minhas caricias serão sempre tuas meu amor, você e tudo que me faz viver intensamente.

Flávio Ernane