Além do silêncio da noite

Olho em seus olhos
Vejo duas cascatas de águas cristalinas
Sinto um fogo por dentro
Uma vontade louca de te beijar

Suas mãos me tocam
Seu corpo estando ao meu
Como um só ser
Uma só alma

Um só segundo te tenho
Um só segundo e nada mais
Abro os olhos
E não vejo mais nada
Além do silêncio da noite

sábado, 15 de outubro de 2011

O tempo

O tempo chegou e me pegou
Pegou-me de um jeito que não consegui escapar
Vi-me inerte, moribunda, corcunda

Sem dinheiro, sem posição
Nem locomoção

Deitada em uma cama
Acompanhada pelo tempo
Não me largou um instante

Mesmo doente, estava sempre comigo
Os amigos me abandonaram, o tempo não
As lágrimas foram enxugadas pelo tempo
Se sofri, se chorei
O tempo me mostrou o que aprendi
Entendi que envelheci
O tempo quis me mostrar
Eu que não queria acreditar

Nenhum comentário: